05.05.10

Ora cá está BU!Pujante, cheio de força.Alucinante, cheio de vida.

Regressa depois de quase 2 meses de ausência...reflexão!Ausência não significa por si só esquecimento, os pensamentos continuam, a vontade permanece e o desejo mantém-se vivo. A força, a garra e preserverança continuam quase intactas, sim quase porque o ritmo alucinante praticamente me fez vacilar!

Epah, e tantas coisas que BU tem para contar, tanta coisa se passou. Peripécias, desastres, encontros, desafios, oportunidades...Recebi noticias fantásticas, boas novas!Recebi beijos, abraços...carinho! Saí com amigos, enviei sms's, atendi chamadas, fui insultado!

Já chorei mas também já ri tanto! Tive decepções...e decepcionei. Mesmo assim mantenho-me igual ao primeiro minuto, respiro a mesma energia e comporto-me tal qual eu sou.

Todo eu sou revestido por sonhos, objectivos, ideiais e vontades. A ânsia de alcançar tudo torna-me desesperadamente inquieto, brutalmente inconstante e ferozmente competitivo!

Nestes últimos dias, semanas até, Bu tem sentido o imenso poder da vida, por se revelar capaz de lutar pelos seus sonhos...e vai conseguir.

A vontade sozinha não realiza actos. Por consequência o desejo também não. São necessários actos, é precisa persistência, revestida de muita luta, humildade e perseverança. Bu vai conseguir!

 

...hoje acordei e apetecia-me viver, senti cada batida do meu coração, cada pulsar, cada piscar de olhos. Senti que a vida tinha invadido o meu corpo e que as minhas veias transbordavam de felicidade. Levantei-me, abri as cortinas e fui invadido por um leve raio de sol, acompanhado de uma suave briza matinal...hum, tão confortante! Deixei-me levar por aquele simples momento, tão refrescante, tão emotivo. A vida, no seu pleno estado natural abraçava-me, como que me presenteando com um esplendoroso "Bom Dia". Sim, era eu que ali estava e que estava a ter o privilégio de saborear aquele momento. Paz. Senti paz. Calma. Inundado de calma. Preocupações. Despojado delas. Partilha. Disposto a dar.

Entreguei-me áquele suave e delicioso momento...ainda o sentem?

Inspiro, sinto o odor macio da natureza, daquele cheiro a montanha. Naquele instante sou transportado para outra dimensão, como de uma viagem se tratasse, curta por sinal. Encontro-me distante...desapareço.

Acordo de um sonho que foi tão real que me fez acreditar. Preparo-me para um dia agitado, mas levo comigo um momento único.

 

 

Até Já

BU

 

 

publicado por vidaebuba às 22:57

Olha la... Esqueces-te de dizer que vais ser padrinho de casamento, ah pois xD
Beijao amigooooooo
Marta Ferraz a 6 de Maio de 2010 às 14:07

Oh menina...!veja lá o que escrevi só para si :)
vidaebuba a 7 de Maio de 2010 às 00:06

Como eu entendo esse teu “vacilar”… mas, ainda sinto esse momento, o momento de viver! Aquele que deve permanecer sempre em nós (a coragem das emoções) e aquela gratidão por estarmos aqui, por esta bênção que é “estar” e mais doq isso… “ser”!
MEL a 13 de Maio de 2010 às 13:05

a vida no seu melhor...ou pior!
mais sobre mim
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


arquivos
2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar
 
blogs SAPO