06.05.10

Caminho por entre ruas estreitas, perdido e sem direcção, avizinha-se a confusão. Percorro confiante os trilhos que me levarão a um estado de conforto fisico. Pelo caminho? Vou apanhando as pedras, e serão as mais improvaveis que chegarão comigo ao destino.

Bu aprecia as coisas mais simples da vida, aquelas que sem sabermos dão mais significado à nossa vida, que enaltecem a nossa existência e engrandecem o nosso ser.

 

Sem saber bem porquê dou por mim a pensar que algo tão simples, como a nossa amizade, é tão vital para o meu percurso.

Agradeço a nossa grande amizade, a tua paciência, as tuas palavras de conforto.

Agradeço as nossas risadas, as nossas aventuras e desvaneios juntos!Agradeço os conselhos, as palavras não ditas e os olhares que partilhaste comigo.

Obrigado pelas fotos que tiramos, pelos jantares que tivemos, pelas coisas que me deste.

Juntos tivemos momentos inesqueciveis, trocamos preocupações e vivemos! Dançamos!Sorrimos e conversamos...muito!

Juntos comemoramos a nossa amizade, juntos fomos de fim de semana. Naqueles dias sentimos a verdadeira amizade, dom apenas possivel de criaturas inteligentemente desenhadas.

Obrigado por me ligares tantas vezes, muitas das quais sem retorno imediato. Obrigado por conseguires ultrapassar um mau feitio intrinseco e quase surreal. Obrigado por nunca questionares actos quase inesperados. Obrigado!

Anseio o que ainda falta vir, o que ainda passaremos juntos.

Aguarda-te uma grande etapa, um desafio colocado aos mais audazes e corajosos. Espero estar ao teu lado em todos os momentos que virão.

Partilhar publicamente a felicidade que senti naquele dia é um dever meu. Sim, aquele dia em que me convidaram para um almoço, aquele reencontro de amigos tão esperado e desejado. Esperava eu por tamanha surpresa?JAMAIS!Esperava eu ser digno de tão belo convite?NÃO!

De repente, no meio de tanta alegria e diversão surge a pergunta: "Queres ser meu padrinho de casamento?"

Impávido e sereno por fora. Louco e feliz por dentro.

Sem exitações abracei-te e disse "SIM".

Orgulhoso por merecer esse galardão, esse simbolo público da nossa amizade. Guardá-lo-ei no mais precioso cofre que tenho - o meu coração.

 

Bu agradece a tua amizade!Bu admira-te e deseja-te o melhor. Bu gosta muito de ti!

 

Achei-te no caminho que percorria, peguei em ti. Improvável era o cruzamento das nossa vidas. Revelaste-te a pedra que precisava para me sustentar. Ainda hoje percorro caminhos dificeis, sinuosos, por vezes perigosos demais. Caíram muitas pedras, tantas que ficaram pelo caminho.

Tu continuas comigo. Faço questão de te levar até ao fim e usarei de toda a minha força para chegar contigo.

 

Até Já

BU

publicado por vidaebuba às 22:50

O estado físico que começa de dentro para fora. E mesmo as pedras que nos fazem tropeçar ajudam a melhorar a caminhada… aperfeiçoando a arte de viver dia a dia – com simplicidade, porque nas coisas mais simples está a verdade das coisas;) Gosto mt da ideia dq os amigos são a família que escolhemos… a amizade é dos bens mais preciosos!! Certamente que todos os que te podem chamar “amigo” sentem uma honra imensa… Bu é uma pessoa bonita :)
MEL a 13 de Maio de 2010 às 12:57

a vida no seu melhor...ou pior!
mais sobre mim
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


arquivos
2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar
 
blogs SAPO