13.08.09

Hoje partilho convosco uma ida ao ginásio.

2 mulheres, 1 homem. Fim de dia.Saída do trabalho.Um ginásio.Muitas pessoas.

 

Aquilo que vão ler foi baseado em factos veridicos (apenas com nomes alterados!)

 

Pedro sai da empresa, apressado, pois as suas colegas fizeram o favor de sair primeiro.

Os homens têm de ser cavalheiros, esperar pelas senhoras, porque senão o fizerem são um imbecis. Uma mulher tendo outra como companhia nem espera. Já tem com quem falar sobre a cena entre uma colega e o seu superior e do conjunto de lingerie que comprou para usar no sábado á noite. Chamam a isto o quê?

 

A meio do caminho Pedro encontra Joana e Marisa.

Joana, uma trintona (ona ona) bastante bem conservada, pele morena, voz forte e atitude implacável. Sempre com resposta na lingua.

Marisa, também já nos trinta, mas a iniciar. Bonita, simples mas com um toque de sensualidade natural. Sabem, não faz nada para o ser mas corre-lhe no sangue.

Algum toque de inocência, de humor refinado.Calma.

 

Bom, o Pedro lá se cruza a meio do trajecto para o ginásio com as duas colegas.

 

- "Ainda aqui?Já deviam estar vestidas e a correr", exclama.

 

Joana responde logo, ao mesmo tempo que apaga o seu centésimo cigarro do dia:

- "A culpa é da Marisa que anda como uma lesma e despede-se de toda a gente antes de vir embora. A culpa é dela".

 

Pedro: "Oh Joana, isso é simpatia, é simpatia".

Joana: "Tá bem, mas ela também anda devagar".

Pedro: "Isso é preguiça, preguiça".

 

Marisa: "Não, não me despeço de todos, só de alguns. Mas tá mal, devia despedir-me de toda a gente".

Joana: "Deixa lá isso".

 

Elevador acima lá se fala na aula de localizada que deixou a Marisa de rastos.

- "Não posso, reclama ela. Não posso ir tantas vezes. Tou toda dorida.Se eu fico assim imagina tu Pedro".

Pedro: "Está bem, mas tu és corpalhuda".

Completamente de rastos e quase ofendida Marisa diz a Joana: - "Tás a ver?Ele a dizer isto?Já viste?Vais ser penalizado!"

 

Joana: "Vocês tratam-se bem...O pedro diz que és corpalhuda, tu dizes ao Pedro que ele é um magricela.Valha-me Deus".

- "Eu sou testemunha", afirma o monitor de serviço, que hoje incrivelmente estava na recepção.

 

Muito interessante, dar toalhas.

Boa tarde, tudo bem.2 toalhas.

Olá, como está.Mais 2 toalhas.

Então, tudo bem?2 toalhas.

 

Não, poupem-me...básico demais.

Pensa Pedro: "Mas alguém perguntou alguma coisa a este senhor? Agora metem-se assim nas conversas?"

 

Bom, a separação era óbvia. Pedro para o sitio dos homens, machos, cheios de músculos.Maus, mas que na realidade só aparentam, porque de resto...uma tristeza.Desilusão para qualquer menina.

As senhoras para o sitio dos mexericos, das mamas, das malas, dos shampoos com condicionante, amaciador e tira caspa, dos perfumes e das gorduras.

Qual dos sitios mais deprimente?Não sei!

 

Pedro é o primeiro a começar o seu treino.10 minutos depois chegam as senhoras.

Pedro: "Então meninas?Tanto tempo?"

Joana: "A culpa não foi minha".

Marisa: "Pronto, ficamos a conversar."

(Que novidade!!)

 

Começa o treino, passadeira fora. Tão bom ver toda a gente a fazer cara feia. Cansados e a morrer, mas sempre a tentar manter a postura!

 

Joana: "Onde se liga isto?"

Marisa (já a correr): "Aqui". (e prime o botão)

Joana: "Porra, não sei andar nisto, mil vezes correr no Parque da Cidade.Muito melhor."

Marisa: "Quando fores avisa.Eu vou contigo".

Pedro: "Correr com ela?"

Marisa: "Não!Tirar fotografias".

Joana: "Onde se liga o ar?"

Marisa (a correr): "Aqui, olha". (liga o ar)

Joana:"Prefiro ir correr para o Parque da Cidade."

 

A dada altura Pedro e Marisa não se contêm e desatam num riso incontido. Constantam que Joana não sabe mesmo andar de passadeira.

Pedro: "Estás aos saltos Joana!"

Joana: "Parece que sim.Eu não sei andar nisto. Tou aqui tou com a cara no chão!"

 

Alguns minutos depois.

 

Joana: "Olha pronto. Vou sair daqui.Gosto mais de correr no Parque da Cidade."

Pedro: "Vai vai para outra máquina."

 

Os exercicios continuam.Marisa acaba por ficar sozinha na sala de cardio.Recusa-se terminantemente a fazer qualquer exercicio na sala de musculação.Horas a queimar seja lá o que for na passadeira e naquelas imitações de bicicletas que não saem do sitio.

 

Pedro e Joana vão-se divertindo á medida que avançam de máquina em máquina.

Joana: "Para que serve essa Pedro?"

Pedro: "Para isto (e aponta para o músculo). É muito boa esta.Muito boa."

Joana: "Oh está bem, mas serve mesmo para quê?"

Pedro: "Olha, lê aqui as instruções."

Joana: "Parvo!"

 

Momentos depois

 

Joana: "Tu não sais dessa máquina Pedro?"

Pedro: "Calma, estou a descansar. E só faço as máquinas que estão no programa."

Joana: "Fogo, nem 10 fazes seguidas."

Pedro: "Estás a contar o número de vezes que faço o exercicio?"

Joana: "Não, estou a contar as minhas e não fizeste mais do que eu."

Pedro: "Olha, vou cometer uma loucura..."

Joana: "O quê??"

Pedro: "Vou experimentar uma máquina que não está no meu programa."(risos)

 

E com esta boa disposição os 3 colegas continuaram o seu exercicio.

 

 

 

Até Já

Bu

 

publicado por vidaebuba às 02:27

Nao tenho outra forma de o fazer perdi todos meus contactos por isso olha.... PARABENS ATRASADOS MANO :)
BEIJOSSS
Anónimo a 14 de Agosto de 2009 às 12:55

a vida no seu melhor...ou pior!
mais sobre mim
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
26
29

30


arquivos
2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar
 
blogs SAPO