24.08.09

 

Sei que tudo passa

que é vão

que tudo é simples

que a vida é ilusão

sei que tudo vem e que tudo vai

que tudo aparece

mas a minha vida é um dom.

 

Sei que sou feliz

sei que sou apaixonado

sei que sou alegre

sei que falo

sei que respiro

sei que quero cantar

sei que quero viver

sei que quero estar

sei que o quero ser

não sei o que vai ser

e o meu medo é perder.

 

Em mim habita a imensidão

o lugar calmo, brando

onde começa a refexão

onde vive o pensamento

a pausa para o adormecer

a pausa para o descansar

e quando todos forem

eu vou cá estar

porque eu sou assim

irrequieto, insolente,

insatisfeito, descontente

porque sou sonhador, lutador

porque nasci assim

sou um perdoador.

 

Quando estou triste canto

quando estou alegre canto e danço

quando estou triste choro

quando estou alegre choro e rio

quanto estou triste quero estar só

quando estou alegre não tenho dó

quando estou triste o meu semblante é pesado

quando estou alegre o meu peso transborda as medidas

quando quero estar aqui estou ali

quando quero estar ali venho para aqui

porque isto são incertezas

porque isto são duvidas

porque isto são mágoas e lamúrias

porque isto são experiências, vivências

porque hoje quero amar

amanhã quero estar

hoje quero viver

amanhã quero...

amanhã quero...

amanhã quero desfrutar

vou aproveitar, vou mesmo

vou

e vou já

 

ja volto...

 

 

 

Bu

 

publicado por vidaebuba às 00:23

a vida no seu melhor...ou pior!
mais sobre mim
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
26
29

30


arquivos
2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar
 
blogs SAPO